medicos em casa app

Aplicação para telemóveis que permite chamar o médico a casa

Nova app portuguesa gratuita, permite chamar um médico para uma consulta em casa.

Todos nós já passamos pela experiência de estar doente e sem qualquer energia, ter de marcar consulta num hospital repleto de pessoas, repleto de viroses. Conhecer num dia um médico, passados uns dias, ser atendido por outro… Se para um adulto esta situação é complicada, para uma criança, para uma pessoa de idade, ou para pessoas com mobilizada reduzida é muito pior.

Tempo, conforto, simplicidade, proximidade e segurança é o que se propõe oferecer esta nova app, que consegue estabelecer de forma muito rápida e em tempo real o contacto entre médico e doente.

 

Como funciona

O acesso ao sistema é fácil e intuitivo, com a aplicação pode chamar um médico ao local onde se encontra, sem ter de estar na fila de espera de um consultório ou hospital.

A knok já está disponível nas cidades de Lisboa e Porto, mas espera alargar a sua rede a todas as zonas do país.

A aplicação neste momento está disponível apenas para dispositivos iOS mas no próximo ano também será lançada para sistemas operativos android.

Conta já com 50 médicos de várias especialidades, acreditados e certificados pela Ordem do Médicos.

Os utilizadores através da app, podem verificar quais os médicos que se encontram disponíveis nas suas imediações, analisar currículos, opiniões de outros doentes já atendidos e por fim estabelecer contacto para agendar consulta.


Valor da prestação dos serviços clínicos

Naturalmente este serviço personalizado, prestado pelos profissionais de saúde tem o seu custo.

Os valores estipulados por cada consulta podem variar em função das escolhas, quer dos médicos, quer de especialidades.

Os valores rondam em média os 80 euros, que podem ser amortizados por contratos estabelecidos com algumas seguradoras a operar no mercado da ajuda complementar de saúde.
O pagamento é realizado na própria aplicação através de cartão de crédito.

 

Descarregue aqui a aplicação e se pretender saber mais informações acerca deste projecto não deixe de conhecer o seu  blog  que irá abordar inúmeras temáticas relacionadas com a sua saúde e página de facebook.

App knok compatível com iPhone, iPad e iPod touch

App  knok compatível com iPhone, iPad e iPod touch

Fonte do artigo

Partilhar isto:Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+