Inspire-se com os conselhos destas senhoras, que nos ajudam a perceber que SER/ESTAR é bem melhor que FAZER

Neste domingo, só porque sim, relaxe, “desligue”  e aproveite as coisas boas e simples da vida, para começar a próxima semana com mais energia, felicidade e amor.

Inspire-se com os conselhos destas senhoras, que nos ajudam a perceber que SER/ESTAR é bem melhor que FAZER

“Se eu voltasse a ser jovem nesta era das tecnologias das novas oportunidades talvez tivesse a oportunidade de viver uma vida melhor … mas na verdade provavelmente iria era sentir-me mais pressionada, sentir pressão, pressão para ser mais, mais perfeita, melhor! Melhor mãe, melhor mulher, melhor amiga, melhor profissional.

Se voltasse a ser jovem, não criava uma lista de coisas a fazer, criava uma lista das coisas que devia evitar! Permitia-me apreciar e vivênciar as coisas que agora compreendo que são as mais importantes… O que eu não dava para poder ter dado mais e bons beijos de boa noite, sem o aviso das poucas horas de sono e responsabilidades do dia seguinte, de gozar mais um segundo de mimo com os meus bebés antes de eles crescerem e já não caberem mais no meu colo. O que eu não dava por mais 5 minutos de dança, enquanto as minhas pernas ainda tinham força para dançar e se divertir…

Por muito que a urgência da vida te teime em desviar e distrair, o nosso conselho é apenas um,  SER/ESTAR!

Estar em paz com o mundo

Ser gentil

Ser simpático com os outros

Ter a capacidade de deixar para trás coisas que não interessam

Se eu voltasse a ser jovem, acredita, estaria bem mais ocupada a SER do que a FAZER”

<3

Partilhar isto:Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Facebook
Facebook