Os fans da app Pepi Bath vão adorar brincar com este bebé

Os fans da app Pepi Bath vão adorar brincar com este bebé

Os fans da app Pepi Bath vão adorar brincar com este bebé
app sweet baby girl

Com esta aplicação educativa e de entretenimento, as crianças vão poder, brincar ao faz de conta e ser mamãs de uma linda bebé loirinha de olhos azuis por um dia!

 

 

  • Objetivo: cuidar de um bebé, perceber as suas necessidades e o que o faz sentir-se bem
  • Idade: a partir dos 2 anos
  • Idioma: universal, não necessita de instrução verbal
  • Preço: gratuito, com compras integradas, para eliminar a publicidade (0,89€)

Descrição:

Com a app Sweet Baby Girl – Daycare Bath and Dress Up Time, as crianças terão de intuir o motivo pelo qual a bebé poderá estar a sentir-se desconfortável, solucionar o problema ou apenas explorar os objectos disponíveis nas diferentes divisões da casa.

As crianças vão adorar participar nas rotinas da vida de um bebé: mudar a fralda, tratar do banho, da alimentação, adormecer.

A primeira tarefa na casa de banho é mudar a fralda, depois é preciso dar banho (colocar shampoo, esfregar o corpo, rebentar bolinhas de sabão, tirar a espuma), secar com a toalha, hidratar a pele, pentear o cabelo com escova, de seguida vestir as roupinhas. No momento seguinte passa para a cozinha, é hora de sentar o bebe na cadeirinha e preparar o seu puré de fruta para o lanche. Quando o bebé estiver de barriga cheia, preparar o leite para de seguida ir para a sua caminha dormir descansado.

Um verdadeiro sucesso, uma aplicação irresistível para meninas que vão adorar tratar das necessidades do bebé, vezes sem conta.

Ver trailer/vídeo da app 

Captura de ecrã 2014-06-4, às 15.13.43Esta app foi concebida para iPhone, iPad e iPod touch

ir para a loja 

google-playe para dispositivos Android

ir para loja

Gostava de conhecer a app da Pepi? clique aqui

Ou de adquirir outras apps semelhantes, para brincar ao faz de conta? clique no nosso separador Autonomia/Jogo Simbólico

 

 

Partilhar isto:Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+