Como comprar apps nas lojas virtuais sem cartão de crédito

Como comprar apps nas lojas virtuais sem cartão de crédito

Como comprar apps nas lojas virtuais sem cartão de crédito

Gostava de adquirir algumas aplicações educativas, apps de entertenimento, músicas ou livros para o seu smartphone ou tablet, mas não tem cartão de crédito ou não sente segurança em colocar os seus dados na Internet?

Então este post é para si.

As lojas virtuais da apple (iPad e iphone), a Google Play (loja das aplicações para Tablets Android) e a loja do Windows já comercializam cartões de crédito pré-pagos para compras.

cartões pré-pagos para fazer compras na app store

cartões pré-pagos para fazer compras na app store

Estes cartões estão à venda nas grandes superfícies (Continente, Fnac, Media Markt…), e o seu valor varia entre os 15 e 50€.

cartão pré pago para utilizar na compra de apps na Google play (dispositivos Android)

A sua utilização é muito simples, basta introduzir o código de ativação do cartão e começar a descarregar aplicações até esgotar o seu plafond.

Quando recebemos um tablet e começamos a descobrir o mundo fantástico das apps, a nossa tendência é querer ver e descarregar tudo!

O preço das apps é tão acessível comparativamente com o mesmo tipo de atividades comercializadas na forma de jogos de tabuleiro, que sem darmos por ela, vamos acrescentado apps e assim somando euros ao nosso cartão de crédito (às vezes até de mais…).

Estes cartões pré pagos, são uma opção excelente para quem quer gerir de forma ponderada o seu investimento em apps educativas e/ou jogos e ficar a salvo de possíveis excessos, sobretudo por parte das crianças.

Partilhar isto:Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+