APPS

As aplicações são no fundo pacotes de software, adquiridos através de lojas virtuais, concebidos para ser facilmente identificados, transferidos e utilizados.

Uma das suas grandes vantagens, é da sua aquisição, poder ser realizada através do próprio dispositivo, a qualquer hora ou local, desde que conectado à Internet.

O utilizador, escolhe, seleciona e descarrega apenas as aplicações consideradas por si relevantes.

A funcionalidade de cada aplicação está claramente definida na sua apresentação, para que possa decidir rapidamente se valerá ou não a pena adquiri-la.

Uma vez adquiridas, mesmo que sejam apagadas do dispositivo, poderá voltar a fazer o seu download sem custos adicionais.

Os preços podem variar muito de acordo com o tipo de aplicação pretendida.

Existem apps gratuitas, sem custos associados, apenas com o inconveniente de terem publicidade, a outros jogos ou marcas.

Apps lite, com uma versão experimental grátis, da totalidade ou parte da mesma. Posteriormente se o utilizador considerar o seu conteúdo relevante, poderá adquirir a versão completa, paga.

E aplicações pagas, com a vantagem de apresentarem um preço bastante competitivo quando comparados com o mesmo tipo de jogo de tabuleiro ou para PC.

apps_books_more

Partilhar isto:Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+